h1

Corrida contra o tempo!!

26/05/2010

Por Thais Toledo

Após um longo período sem postar nada no blog estou de volta. Peço desculpas, no entanto está sendo um pouco difícil para eu conciliar minhas tarefas. Portanto, para recuperar o tempo perdido terão uma overdose de posts meus pelos próximos dias.rs Tentarei não ser cansativa. Prometo à vocês.

A vida moderna é marcada pela pressa. Faculdade, estágio, trabalhos, cursos, responsabilidades e etc. Estamos sempre preocupados em correr contra o tempo. Quem nunca desejou que o dia acabasse logo para poder relaxar um pouco? Ou que o próximo sábado chegasse para poder sair e curtir? De repente até que o tempo passasse logo para receber a tão sonhada promoção, efetivação ou aumento de salário. Ou apenas que aquela prova já tivesse sido feita?? Todos nós. Isso me lembra o filme de Adam Sandler, Click, no qual seu personagem, Michael Newman é um workaholic decidido a tornar-se sócio da empresa. Nesse caminho acaba deixando sua família, lazer e tudo mais que não o ajude a chegar onde quer de lado.  

Durante todo essa batalha ele encontra um controle remoto que adianta o tempo, abaixa o volume da voz das pessoas e serve para “controlar” sua vida, adiantando o que desejar. ‘A como eu queria ter um desses’ pensei no momento em que vi o dvd na casa de uma amiga semana passada. Queria mesmo?? Será que desejamos mesmo acelerar o tempo e perder tudo? Será que não vivemos obstinados demais em alcançar o sucesso e entretidos com todas as suas possibilidades que nos tornamos cegos diante do que realmente importa?

Sei que este blog é de cultura e não pessoal, mas não posso deixar de comentar sobre algo que acaba atingindo todos de maneiras distintas. A incansável corrida contra o tempo e eterna busca pela felicidade. Então hoje neste primeiro post pergunto a vocês, o que realmente é importante para você? Se é dinheiro, poder, sucesso ou ao do tipo, continue sua corrida sem fim. Mas se é sua familia, amigos, namorado(a), tire um tempinho do seu dia e ligue, abrace, beije. Já perdi pessoas suficientes, tanto pela impaciência da distância quanto pelo corte final da linha da vida, e tais experiências me fizeram aprender isso, devemos aproveitar as oportunidades!! Aproveite as suas também no dia de hoje!! Este é meu primeiro post desta semana!! Até mais!!rsrs

Quem não lembra do famoso vídeo “Filtro Solar”?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: