h1

A Liga

01/06/2010

Por Mari Matsunaga


A Liga estreiou no começo do mês de maio e já alcança 6 pontos no IBOPE (pesquisa realizada entre os dias 3 e 9 de maio na Grande São Paulo). O programa é composto por quatro repórteres que vivenciam um tema mostrando as diversas realidades. O formato do programa é da empresa Cuatro Cabezas, a mesma do CQC (https://airmandadedoblogviajante.wordpress.com/2010/03/15/32/).

Com foco jornalístico, A Liga busca mostrar uma história sob a ótica de quem vive. Os repórteres Rafinha Bastos, Débora Vilalba, Thaíde e Rosanne Mulholland vivenciam na pele diversas realidades sociais como prostituição, conflitos na Tríplice fronteira, presídios, o drama dos moradores de rua entre outros.

A cada semana, o quarteto investiga sob vários pontos de vista um tema e a novidade se dá na narrativa que aborda um assunto por diferentes ângulos. Relatos, entrevistas e testemunhos compõem a investigação jornalística do programa. Com ritmo dinâmico, doses de humor e polêmico, A Liga, conquista público fiel.

O programa é consagrado em outros países da América Latina e Espanha e agora aqui no Brasil. Visitem o site do programa: http://www.band.com.br/aliga/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: