h1

A reestréia do CQC

15/03/2010

Por Mari Matsunaga

Segundas-feiras costumam ser dias que ninguém gosta. Mas hoje (15) temos um motivo a mais para ficarmos acordados depois das 22 horas. Hoje reestréia a terceira temporada do programa CQC (Custe o Que Custar) no comando de Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque (na bancada) e seus repórteres Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi.

Esse ano o programa trará mudanças no cenário, o fundo branco, um telão para passar imagens e o nome do programa em letras vazadas que recebem a iluminação e mudam de cor. Todas essas inovações foram feitas pensando na tendência de High Definition (HD) assim como as gravações das matérias. Novos quadros foram adicionados, como o “Cidadão em Ação”, no qual pessoas comuns serão colocadas em situações que terão que tomar uma atitude; “Trabalho Forçado”, que trará celebridades em exercendo profissões diferentes das delas; “As piores Notícias da Semana”, que tratará das notícias que acabaram de acontecer; “Luque Responde”, um tira dúvidas com muito humor. Além dos conhecidos quadros Top Five, CQTeste, CQC no Congresso.

2010 é o ano de eleições no Brasil e Copa do Mundo na África do Sul, então os meninos do CQC terão muito trabalho pela frente. Danilo Gentili estará no comando do quadro “Proteste Já”, que anteriormente era feito por Rafinha Bastos e Mônica Iozzi fará as vistorias em Brasília. Com toque jornalístico e humor inteligente, o CQC conquista mais telespectadores a cada temporada.

O programa ganhou muitos prêmios no decorrer desses três anos, como o Prêmio Contigo (2008), Troféu Imprensa (2008), Prêmio About Mídia (2008), Prêmio Qualidade Brasil (2008), Prêmio Tudo de Bom! Jornal O Dia (2008), Prêmio Extra (2009) e Prêmio Arte Qualidade Brasil (2009). Ufa, com tanto reconhecimento resta-nos esperar a reestréia hoje a noite do CQC. Não Percam!

Visitem o site do programa:  http://www.band.com.br/cqc/

Blogs com notícias do CQC: http://www.cqcblog.com/ e http://cqcnews.com.br/

Chamada do CQC 2010

Deixe um comentário